segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Uma mensagem de amor

Hoje recebi uma mensagem linda, de uma ouvinte do programa De Mulher pra Mulher, que fala sobre AMOR. E já que estamos no inicio de mais uma semana, vou postar a mensagem aqui, desejando a você, leitor, uma maravilhosa semana, e claro com muito amor!
EU AMO
Eu amo o sonho que me fez um dia amar a vida...
Eu amo a vida que me deu o Amor...
O Amor que me deu Tudo,
Que penso e sinto, e eu...
Amo a FONTE serena da alegria,
que se apropria da dor.
Amo a PAZ que se encontra no silencio de
minha alma falando com o SENHOR.
Amo a BELEZA das palavras belas,
dos sentimentos bons,
dos gestos de nobreza, das coisas puras,
das Alegrias Claras e Singelas.
Amo afinal a forma, a melodia, a cor.
Amo a infinita perfeição do mundo.
Busco entre loucuras e cansaços,
esquecer que fui feito para o amor...
Amo o canto dos pássaros, nos ramos,
o perfume das flores, o sabor dos frutos...
Amo o céu, o mar, a lua...
Amo um ALGUÉM...
Amo os rios, as montanhas...
Amo da vida o segredo, que deixa
em tudo uma interrogação.
Amo a esperança, a vida presente no meu sonho
e no meu SONHO DE AMOR.
Amo muito...e hei de viver amando,
amando assim,
o AMOR até MORRER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário