terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Relacionamento

Terminar o relacionamento é uma questão que envolve várias situações que não gostamos de passar. Apesar de que para algumas pessoas isso não é tão difícil assim, conseguem dar um basta na relação sem muitas preocupações. Nessa hora até a Internet vale, para enfim terminar a situação já não tão desejada. Está tão na moda colocar um ponto final na relação pela Internet, que uma pesquisa feita em Londres, constatou que levar um fora digital é um fenômeno que está crescendo. Segundo o estudo realizado as pessoas estão preferindo usar email e redes sociais na Internet para terminar relacionamentos com seus parceiros.
Mais de um terço das 2 mil pessoas que participaram da pesquisa (34 por cento) disse que havia terminado o relacionamento por email, 13 por cento havia mudado seu status no Facebook sem avisar os parceiros e seis por cento havia divulgado a notícia unilateralmente no Twitter.
Em contraste, apenas dois por cento terminou o relacionamento por mensagens de texto de celular.
O resto havia se separado da forma antiquada através de conversa cara-a-cara (38 por cento) e por telefone (oito por cento).
"Terminar o relacionamento digitalmente se tornará mais comum", disse Sean Wood, diretor de marketing do serviço de relacionamentos DateTheUk para o qual a pesquisa foi realizada.
"Geralmente é mais fácil, mais rápido e evita qualquer desentendimento".
Se essa moda pega por aqui!!! Ai ai ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário