sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Giro pelo mundo

A notícia vem de Boston, nos Estados Unidos, quem envia a informação e uma grande amiga pessoal a Prisilla Barros. Ela já morou aqui em Campo Mourão, na vizinha Peabiru e hoje reside em Boston.
Trabalha como divulgadora da banda B57, que é de formação brasileira. Quatro talentosos músicos unidos por um só objetivo: Se tornar a banda Pop Rock brasileira mais popular dos Estados Unidos. E vem dando certo!
Atualmente composta por Vinny (voz e guitarra) Luiz Bertoldo (guitarra), Celo (baixo) e o novo baterista Tako, a banda se estabeleceu como a banda de Pop Rock mais popular dos arredores de Boston e dos atos musicais de maior sucesso nas noites brasileiras de New England, entre outros muitos locais onde a comunidade brasileira tem grande presença.
Após a abertura de doze grandes shows como: O Rappa(2006-2008), Charlie Brown Jr., The Wailers, Brazilian Day (Edição Boston), Jota Quest(2007-2009), CPM22(2007-2009) e Natiruts, a B57 agora pretende começar uma nova fase, conquistando novos mercados e o seu espaço no underground.

Depois de lançar o Cd Contagem Regressiva em meados de 2008, a B57 entrou em estúdio novamente para iniciar as gravações do seu segundo CD.
Aqui na rádio RURAL FM, as músicas da banda estão presentes na programação, e tem recebido elogios.
Se você curte novidades do mundo da música, tá aí uma! Acesso o myspace da banda e confira as musicas e clips. O endereço é:http://www.myspace.com/b57boston
Sucesso B57!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que trabalho lindo que tu vem fazendo!!.Tbm nao eh pra menos vindo de uma mulher tao talentosa.
    Mto obrigado ao apoio a familia B57, espero poder mostrar ao nosso abencoado Brasil, um Rock Roll de primeira qualidade :D
    Saudacoes Pricy B57
    pricy@bandab57.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sou fã da B57 e fico muito contente em saber que ela começa a ser observada na minha terra.

    ResponderExcluir
  4. Celo B57,salve salve rapaziada ae do Brasa terra boa D+.
    Passando ai para agradecer o carinho de todos que depositam essa confianca na banda,posso dizer a todos com toda certeza que aqui da B57 estamos todos muito felizes com tudo que vem acontecendo ae no Brasil muito obrigado.Agradecemos tambem a radio Rural 98,5FM por abrir esse espaco pra uma banda de tao longe que eo nosso caso valeu galera B57.

    ResponderExcluir
  5. Fala galera! B57 na área... passando aqui para agradecer a rádio Rural 98,5FM pela oportunidade. Grande abraço a todos e muito obrigado mais uma vez... valeu!!!

    ResponderExcluir
  6. BANDA B57...TEM TUDO PARA FAZEREM MUITO SUCESSO! EM NOME DO FÃ CLUBE BRASIL...DESEJO A VOCÊS MUITO SUCESSO E AGRADEÇO A RÁDIO RURAL PELA OPORTUNIDADE EM DIVULGAREM O TRABALHO E MUSICAS DESSES JOVENS TALENTOSOS!
    BJOS
    IANAÊ

    ResponderExcluir