segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Super Dica


Essa é pra quem sofre com as "queridas" e indesejavéis espinhas.

Afinal elas aparecem na hora que menos esperamos, principalmente quando temos que estar lindas e belas para uma festa. A dica quem me passou foi um primo, experto em pesquisas na Internet e encontrou essa receitinha. Anote aí: para quem tem muita espinha principalmente na fase da adolescencia, misture no liquidificador mais da metade de uma cebola e coloque uma quantidade de alcool e bata tudo. Coloque essa mistura em um recipiente e molhe o algodão e passe na pele antes de dormir. Durante o dia após lavar o rosto com um sabonete anti-séptico, passe Cataflan gel nas espinhas. E é claro não fique se cutucando ou melhor se machucando. Faça o procedimento diariamente e aguarde o resultado.

Meu irmão por ser adolescente tem seguido esta dica e a pele dele esta outra. E eu tenho usado a pomada Cataflan me ajudou muito em uma daquelas big espinhas infeccionadas e internas que queremos a todo custo espremer e espremer.

Aproveite a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário