terça-feira, 13 de outubro de 2009

Lançamento:“Happy Hour” em C. Mourão

Nesta quinta-feira (15/10), às 18 horas, a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão lança o projeto “Happy Hour”. É a segunda ação desencadeada em poucas semanas pela mais nova entidade empresarial do Município, que recentemente lançou o programa semanal de rádio “Espaço da Mulher Empreendedora” (Rádio Rural AM - quinta-feira – das 9 às 10 horas).

O projeto “Happy Hour” tem o objetivo de promover uma maior divulgação das lojas associadas à entidade, atraindo clientes, promovendo a circulação de mercadorias e ainda a integração e troca de informações entre as mulheres empreendedoras da cidade. Uma vez por mês, em uma das lojas ligadas a entidade, será realizado um pequeno evento com promoções relâmpago, desova de estoques, coquetel ou outras atividades. O projeto já é desenvolvido com sucesso pela Câmara da Mulher Empreendedora de Umuarama.

O lançamento do projeto “Happy Hour” em Campo Mourão acontecerá na Loja For Woman (rua São Paulo, 1174), às 18 horas. À frente do projeto está a Diretoria para Assuntos do Comércio, Serviços, Turismo e Eventos da Câmara da Mulher, entidade que têm o apoio do Sistema Fecomércio/PR e do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário