terça-feira, 24 de novembro de 2009

Novo blog sobre Meio Ambiente

Divulgo aqui o mais novo blog sobre meio ambiente. O idealizador desta página super interessante e necessária para o momento, é o meu amigo e parceiro de trabalho o "Japonês", assim mais conhecido! Ele é técnico em meio ambiente, radialista nas funções de produção, reportagens e sonoplastia.
Ele aborda sobre a importância da preservação do meio ambiente e o que cada um de nós podemos fazer para evitarmos ainda mias a degradação da natureza.

Afinal todo esse desastre natural, com chuvas ventos fortes que passa destruindo tudo, você acha que é o que? Resposta da natureza sobre nossas ações com ela!!!

Parabéns pela iniciativa "Japa"!!!


Sucesso sempre!!!


2 comentários:

  1. Valeu Maika. Parabéns Valdinei Saraiva, o meu amigo Japonês, sempre pontual. Que bela iniciativa a sua. Fiquei sabendo pelo BLOG da Maika e qdo retornar de viagem postarei com a maior alegria também no nosso BLOG. Viva!
    E Viva o meio ambiente. Não deixe de postar pelo menos uma nota diária para cativar diariamente seusw leitores.
    Viva o Japonês Blogueiro!
    Ilivaldo Duarte

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui agradecer a Maika Taisa pelo carinho e pela parceria.e também a você amigo Ilivaldo Duarte por sempre estar conosco, nos dando a boa influência de um grande jornalista.

    ResponderExcluir