sábado, 19 de setembro de 2009

Seu vizinho é que vai te invejar

Um serviço criado recentemente nos Estados Unidos está resolvendo o problema de quem mantém um gramado, mas não consegue deixá-lo sempre verdinho. Isso porque um grupo de empresas se especializou em tingir esse tipo de vegetação. Ou seja, mesmo que a grama esteja com aspecto seco, amarelado, é possível deixá-la saudavelmente verde – ao menos no visual.
A iniciativa pode parecer nova, mas o produto já é usado há alguns anos para manter o verde em campos destinados a atividades esportivas. O que empresas como a Specialty Lawn Painting, no estado americano do Texas, e a Pro Lawn Painting, de Nevada, fizeram foi passar a utilizar essa técnica em gramados residenciais e comerciais.

A pigmentação utilizada não é tóxica, garantem as empresas, portanto não ofereceria perigo a crianças e animais. O produto permanece esverdeando a grama por até três meses – e não sai facilmente com água. O valor do serviço gira em torno de R$ 6 o metro quadrado. Uma boa dica para quem quer investir em um novo emrpeendimento, pelo menos aqui eu nunca vi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário