quinta-feira, 24 de setembro de 2009

COMÉDIA URBANA ABRE A II MOSTRA DE TEATRO REGIONAL E FETACAM

Na noite de quarta feira (23 de setembro), deu inicio a mais uma edição do Festival de Teatro e também da segunda edição da Mostra Onze de Teatro. A platéia ficou lotada com a presença de várias pessoas de nossa cidade e da região.
Hoje dia 24/09, o Núcleo de Goioerê trará dois espetáculos, o primeiro é voltado ao público infanto-juvenil “Cinderela outra história” e será apresentado no teatro municipal às 14h, o outro voltado ao público adulto “Trovas de Corvos” acontecerá no Auditório Aracyldo Marques (Casa da Cultura) às 21h30, ambas as peças tem texto e direção de Claudio Martins.
Ainda no dia 24, a partir das 20h no teatro municipal, serão apresentadas três peças curtas, “O Princípio de Arquimedes”, “O Mentiroso” e “Vamos falar francamente”, estes espetáculos tem direção de Carlos Soares.

Os convites para a Mostra Regional são gratuitos e sua retirada deve ser feita na Casa da Cultura, no setor de teatro, antecipadamente. Os convites para o FETACAM custam apenas R$3,00 e já estão disponíveis na Casa da Cultura e Fiorella Panificadora.
Mais informações no (44) 3523-7889, ramal 30 ou com Francisco Pinheiro 044 - 84032720
O FETACAM vai até o dia 03 de Outubro.
Uma ótima oportunidade para prestigiar e conhecer mais a nossa cultura e artistas locais e regionais.
Não deixe de particpar.
Teatro é Cultura...
Acesse toda a programação: fetacam.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário