quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Novidade na programação da Rádio Rural AM

“Espaço da Mulher Empreendedora” é o nome do programa semanal de rádio que a recém implantada Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão estreou nesta quinta-feira (24/9). Será apresentado toda a quinta-feira, das 9 às 10 horas, pela Rádio Rural AM.
Trata-se de um projeto do Departamento de Imprensa, Divulgação e Marketing da entidade que foi definido na elaboração do planejamento estratégico da entidade. O objetivo é propiciar maior visibilidade as ações da Câmara da Mulher local, além de incrementar o trabalho de motivação das mulheres empreendedoras e gestoras de negócios na apenas de Campo Mourão, mas também da região.
As âncoras do programa são Edilaine Castro (presidente da Câmara da Mulher) e a apresentadora de rádio, jornalista Maika Thaisa. Dicas de empreendedorismo, entrevistas com mulheres de sucesso na área empresarial, músicas, momento da diretoria (com a apresentação, a cada semana, dos projetos de um dos departamentos da entidade), etiqueta e agenda de eventos são apenas algumas das atrações do programa.
Ouvintes podem participar do programa, que também faz o sorteio de brindes. Liderança, empreendedorismo, como investir e melhorar os negócios, a mulher e a economia são alguns dos temas tratados no “Espaço da Mulher Empreendedora”.
fonte: Jornalista Toninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário