terça-feira, 25 de agosto de 2009

Aprendendo com o próximo

Nesta terça-feira a apresentadora Jackeline Petkovic, de 28 anos, sofreu um acidente de carro cerca de 8h30 de hoje, na Rodoanel Mário Covas, na região de Osasco. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a apresentadora colidiu com uma carreta na altura do km 19. Após a batida, o carro ficou desgovernado e bateu em outros dois veículos.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, a apresentadora passou por uma tomografia e não apresentou nenhuma gravidade no crânio. Ela ainda passa por exames e seu quadro é considerado estável.Jackeline, que atualmente apresenta um programa na TV Alphaville, emissora do Grupo Silvio Santos, estava com seu filho de quase dois anos, Enzo, devidamente sentado na cadeira de bebê, e não se feriu.


Com esse triste episódio com a apresentadora, vale refletir sobre os benefícios do uso devidamente correto da cadeira de bebe. Muitos de nós temos aquele pensamento de que com a gente nunca acontece. Ou ainda que é rapidinho o percurso do caminho que será feito, então não precisa colocar o bebe na cadeirinha. Santa ignorância não é mesmo! Isso porque é lei, segundo o Conselho Nacional de Transito.
Que esse fato, sirva de exemplo para os pais terem atenção quando for dirigir com uma criança no carro.
E que DEUS abençoe a apresentadora e que ela melhore logo, para cuidar do seu filho Enzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário