quarta-feira, 7 de abril de 2010

Parabéns Jornalistas!

Hoje é comemorado o dia do Jornalista. Não poderia deixar a data passar em branco e não postar meus PARABÉNS, a todos profissionais de nossa cidade. Afinal, é através deles que ficamos sabendo dos fatos que acontecem no dia-dia.
Alguns possuem formação acadêmica, outros nasceram com o dom de atuar na área ou ainda a experiência de vida foi a sua faculdade. Deixo claro que não estou comparando o potencial de quem tem ou não o diploma. Estou apenas citando, que mesmo sem ter passado pela universidade, existem profissionais excelentes em nossa cidade que nasceram com o dom de atuar nesta área, que exige muito conhecimento e dedicação.
Formei-me recentemente, e hoje não atuo na área, apenas trabalho no meio. Estou no grupo dos recém formados que batalha por esse mundo a fora uma vaga de emprego. Mas como diz minha mãe: TUDO TEM A SUA HORA! E eu estou aqui, aguardando a minha. Só espero que não demore muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário