segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ótima Semana

Depois do fim de semana prolongado devido ao feriado de sexta-feira, a segunda inicia com aquele desejo universal de emagrecer. Ainda mais depois de todas as guloseimas da Páscoa. Para quem se enquadra neste desejo, trouxe para o blog dicas de chás que ajudam a eliminar e secar a barriga. Milagre? Não...apenas uma forma de cuidar da saúde e também do corpo com produtos saudáveis.

Suco seca gordura

Ingredientes
  • 1 col. (sopa) de maracujá
  • 1 xícara de chá frio de centelha asiática
  • 1 copo de água
  • 30 ml de colágeno liquído ( conhecido como protein colla, pode ser encontrado em farmácias de manipulação ou em lojas de produtos naturais)

Preparo: Bata tudo no liquidificador e beba duas ou três vezes ao dia.

Chá de Oliveira

O ideal é beber 3 ou 4 xícaras por dia. Se você tem 80 cm de cintura, perderá em média 8 cm. Não adoce seu chá. Se quiser mudar o sabor aposte em cascas de abacaxi ou folhas de hortelã.

Água de Coco

Poderosa, ela ajuda a diminuir o inchaço. Prefira beber do próprio coco e fuja das industrializadas. Cuidado com as calorias: beba mais que 600 ml por dia.

Chá-Verde

Ele dá uma acelerada no metabolismo, queimando as gorduras. Não ultrapasse os 800 ml diários, porque você pode sentir queimação no estômago e aumento da frequência cardíaca. Tome após as refeições e em temperatura morna.

Iogurte

Apenas três porções diárias desse amiguinho ajudam você eliminar até 2kg numa semana. O iogurte possui nutrientes que afinam o corpo sem provocar flacidez. Além disso, ele diminui o colesterol. Corra já para a geladeira e coma um potinho agora mesmo!

Um comentário:

  1. Visite o Blog As Plantas Curam,do Juma:
    http://asplantascuram.blogspot.com/

    ResponderExcluir