terça-feira, 23 de março de 2010

Alimentação Saudável

Hoje em dia é cada vez mais crescente a preocupação das pessoas em ter uma alimentação balanceada, nutritiva e que traga os melhores benefícios para o organismo. A dieta também se faz presente na vida de uma grande maioria da população, seja na busca do corpo perfeito ou tão somente pela saúde.
Sou totalmente adepta a alimentação saudável, durante a semana baseio a minha alimentação em refeições mais leves como folhas, (que por sinal adoro), legumes e frutas. Claro que o arroz e o feijão estão presente...por sinal arroz e algo que não consigo ficar sem!
Mas o que me faz falar sobre esse assunto, é que já algumas semanas estive conhecendo um restaurante aqui em nossa cidade, que oferece comidas super saborosa e principalmente saudável. Trata-se da DINHA NATURA . Um restaurante super aconchegaste, com atendimento nota 10 e um cardápio super variado. Lá você pode saborear deliciosos lanches naturais, uma salada, que nunca vi igual aqui em Campo Mourão, com molhinhos mais que especial. Sem contar que ainda tem sucos deliciosos. Só de falar já me deu água na boca! Pra você ver que não estou mentindo ou exagerando veja a baixo as fotos.










Essas três aí na foto são as responsáveis dessas delicias todas que você viu a cima.

Se deu água na boca visite a DINHA NATURA na Rua São Paulo bem em frente a Magazine Sto Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário