sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sessão Cinema


Quarta-feira foi dia de filme na Van do Juninho mais conhecido como Chefia! Regada de deliciosos salgadinhos, a sessão cinema caiu como uma luva. Por ser meio de semana, as pessoas já estão meio que cansadas, na contagem regressiva para a sexta-feira. Então para acalmar os ânimos a Vídeo Locadora Estúdio 2000, indicou o filme YES MAN - Sim Senhor! Esse é o tipo de filme que não tem como você não se sentir pelo menos um pouquinho melhor do que antes de assistir o filme.

Em Sim, Senhor! somos apresentados a Carl Allen, um homem que diz não para tudo, evita as pessoas, divorciado, tem um emprego burocrático e está a um passo de ficar sozinho na vida. Não é até ser convidado para um tipo de seminário de auto-ajuda que ele tem um tipo de epifania. Ele aprende a dizer “Sim” para tudo, de forma que coisas boas passem a acontecer. O que ele não tinha idéia eram das coisas fantásticas e incríveis contratempos que dizer apenas sim pode causar a uma pessoa. Esse é o tipo de filme que eu recomendo ver, principalmente com os amigos, pois o ponto forte do filme é valorização da amizade e o quanto devemos dar oportunidades as novas experiências.
Ah! Passe na Studio 2000 Video locadora e confira outros SUPER lançamentos. Tá com preguiça? Tem o disk entrega 3016-4406...fácil fácil!! E durante as festanças juninas e julinas uma recepção bem fofa quam vai até a locadora aos sábados pela manhã. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário