sábado, 16 de maio de 2009

Agradecimentos

Como é satisfatório saber que tenho leitores assíduos do meu blog. Muito bacana encontrar amigos e leitores que comentam sobre algumas das minhas postagens. Como universitária do curso de jornalismo, escrever tem me ajudado muito a exercitar a escrita, pois tenho que buscar novas linguagens, cuidar da concordância e até mesmo usar mais a criatividade. Um maravilhoso exercício para a minha profissão e um desafio para mim.
Quero agradecer de coração, a todos que dão uma passadinha no blog De Mulher pra Mulher. Lembrando que apesar do nome ser voltado para as mulheres, os homens são bem vindos e sempre que encontrar informações voltadas para vocês, estarei postando também.
Muito obrigada queridos leitores!
Ótimo Fim de Semana!!! E boa leitura...

Um comentário: