sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sessão Cinema

Fim de semana chegou! Que deliciaaaa!!! E o clima está propicio para uma boa sessão de cinema heim. Como faz tempo que não recomendo filme, hoje vou indicar dois de uma vez. E nacional!

Assisti os dois e adoreiiiiii...


O primeiro e Jean Charles, o filme mostra as experiências de diversos brasileiros que arriscam viver longe de seu país, contando não apenas com seus próprios esforços, mas principalmente com a alegria e criatividade, características do povo brasileiro. Baseado no caso do brasileiro Jean Charles de Menezes (Selton Mello), assassinado no metrô de Londres por agentes do serviço secreto britânico, ao ser confundido com um terrorista. O filme acompanha a vida do eletricista mineiro e de seus primos Alex (Luis Miranda), Patrícia (Patricia Armani) e Vivian (Vanessa Giácomo) em busca do sonho de uma vida melhor.
Pra quem tem vontade de trabalhar fora do país, vale a pena ver este filme. Ele apresenta bem a realidade de como é a vida lá fora quando decide mudar para o exterior.



O outro filme é também com o ator Selton Mello, que interpreta Pedro que acredita ser o homem que qualquer mulher desejaria ter. Porém, sua esposa Marina (Maria Luiza Mendonça) não acha o mesmo. Considerando ele muito chato, e o casamento monótono, ela resolve fugir com seu amante. A vida de Pedro desaba sobre sua cabeça, e mesmo com seu amigo Carlos (Vladimir Brichta) tentando insistentemente fazê-lo esquecer da ex, ele se isola do mundo e passa a viver trancado em seu apartamento, evitando contato com qualquer mulher.
Tudo muda, no entanto, em uma noite em que sua vizinha Amanda (Luana Piovani) vai até sua porta pedindo uma xícara de açúcar. Pedro logo percebe que ela é a mulher perfeita, e isto faz com que ele recupere sua auto-estima, seus amigos, o emprego e a vida que tinha antes de se fechar. À medida que se conhecem, os dois percebem que são muito parecidos em tudo, e que um não consegue mais existir sem o outro. O problema é quando Pedro descobre o motivo de tanta afinidade: Amanda, na verdade, é apenas um fruto da sua imaginação.
A Mulher Invisível passa a atormentar Pedro por onde quer que ele vá.

Para a alegria dos homens, a atriz Luana Piovane está lindissíma em seu papel e super sexy!

Bom filme!!


3 comentários: