sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Enfim...Jornalista

Primeiramente, quero pedir desculpas aos meus leitores, pela ausência dos últimos dias.


Estive vivendo momentos de muita correria, mesmo estando de férias do trabalho. Tudo isso, para apresentação do meu trabalho de conclusão do curso, de Comunicação Social. Que alívio! Que sensação maravilhosa de mais uma etapa cumprida. Agradeço a Deus por mais essa conquista e aos meus professores que me acompanharam durante esse período da academia.


Com a finalização deste ciclo de 4 anos, diariamente indo e vindo todos os dias de Maringá, penso no quanto o tempo passa rápido e nem nos damos conta disso.


Poxa vida! Quando olho lá pra trás, vejo quanta coisa aconteceu. Perda de pessoas muito queridas, a descoberta de um novo amor e a emoção de uma nova vida, que vem para provar que DEUS sabe o que faz!


Muita emoção!!!


Agora mudando o rumo da proza, quero falar sobre este nosso espaço aqui, presente neste mundo gigantesco da internet, o nosso blog. Durante o mês de Dezembro, como já disse, estou de férias do trabalho. Portanto estarei ausente do blog. Mesmo não considerando trabalho postar as minha idéias, mas quando se está de férias o ritmo é outro.


Então peço a todos que aguardem que em breve estarei de volta, revigorada cheia de energias e idéias legais para o nosso blog.
Aos leitores e amigos desejo o melhor Natal e a melhor virada do ano! Que neste ano que chega possamos estar ainda mais próximos de nossos sonhos e ralizações!!!
Que venha 2010!!!

Tim Tim: Feliz Natal! E um maravilhoso 2010 a todos nós!!!


Um comentário:

  1. Parabéns colega Maika Thaísa. Viva!
    Que momento bonito chegando ao topo e ao pódio, coroando de êxito todo essa dedicação e esforço, esmero e vontade, minha colega Jornalista. Viva!
    Que a sua vida continue sendo iluminada e vc possa exercer com muita ética, sabedoria e competência, o jornalismo como ele deve ser. Parabéns!
    Ilivaldo Duarte

    ResponderExcluir