quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Enfim voltei...

Depois de alguns dias sem acessar o blog devido alguns acontecimentos familiares nada agradáveis, aqui estou!!!
O último post foi no sábado falando sobre o blog MEXENDO NA BOLSA. Que por sinal rendeu muitos cometários. Todo mundo perguntando sobre o novo espaço. Parabéns meninas. Sucesso total!!!
Mas hoje quero compartilhar com você leitor uma experiência deliciosa que tive no fim de semana. Tive o privilegio de degustar alguns pratos super saborosos do Chef Rafael Corradini de Maringá, proprietário do Salero - Bar e Gastronomia. Já havia experimentado em outra oportunidade, mas dessa vez foi especial, por que tudo que era fotografado pelo meu namorado eu provava um pouquinho! Sorte grande a minha heim!!! Pra deixar você com água na boca e achar que não estou exagerando nos elogios confira as fotos!


Esses são alguns dos pratos que eu provei. O cardápio é bem variado.

Deixo a dica para quem for até Maringá experimentar os saborosos pratos do Salero - Bar e Gadtronomia. O bar fica localizado na Av Demetrio Ribeiro 416 A (antiga Trattoria), e é o lugar ideal para se degustar maravilhosas porções, tomar uma cervejinha sempre gelada, e o mais importante em um ambiente descontraído e familiar, você vai se sentir em casa.

2 comentários:

  1. HUMMMM .... deu agua na boca ..... QUE DELÍCIA HEIH ... e vc ganhou um sorvete com caldas de frutas vermelhas de niver ... eu juro q não fiquei com inveja ... heheheh
    SUPER BEIJOS DE SORVETEEEEE

    ResponderExcluir
  2. Esse restaurante realmente é muito bom. Sou estudante de Gastronomia pelo Cesumar, e precisei fazer um trabalho sobre restaurante, usei o Saleiro, alem de muito bonito e servir comida boa, O chef Radael é o máximo! Vale a Pena conferir.

    ResponderExcluir