
Concordo que tem que reclamar, caso tenha pedido por exemplo um tipo de corte e saiu outro, ou ainda, a cor da tinta que não era aquilo que havia dito antes da aplicação do produto. Mesmo estando com toda razão deste mundo, é necessário saber reclamar e como reclamar, para não ficar uma situação chata. Portanto cuidado!
- Se você já chegou com a ideia fixa de fazer um corte radical e o cabeleireiro bem que tentou convence-la a ir devagar, mas você não quis escutar. Nada de culpar o profissional, pois não vai resolver nada as milhares de reclamações. Assuma, porque afinal você quem pediu assim.
- Outra coisa muito chata que acontece em vários salões de beleza, são as clientes que fazem uma pilha de revistas ao seu lado para ler enquanto é atendida. Quem chega depois não encontra mais nada para se distrair.
- Resista! Nada de rasgar a foto daquele modelito que você encontrou na página 20, mesmo se for com a intenção de levar ao seu costureiro para fazer um igual. Revista de cabeleireiro e sala de espera de médico devem ser tratadas como patrimonio público, afinal de contas o que seria de nós sem elas durante essas longas esperas?
- Salão de beleza é lugar para você relaxar e ficar mais bonita. Não vá com pressa, querendo sair logo. Tenha consciência de que aquele é um ambiente profissional, quase como um consultório médico. Não vá a um salão para sofre estresse e ansiedade.
Que bom se eu pudesse.....rssssssssssss
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